Adolescente corta cabeça de cachorro e posa para fotos
Por favor apoie este apelo para a justiça e ajude a garantir que este monstro adolescente seja apreendido e punido o mais rapidamente possível.
Poucos dias antes de a foto ser postada, Luciano Pablo Salazar publicou alguns posts polêmicos no Facebook, em que ele alegou que está procurando causar um dano tremendo a tantos cães que ele pode pegar nas mãos, porque ele considera estes animais como vermes.
As fotos provocaram críticas generalizadas assim que foram carregadas online. Seus amigos levaram ao Facebook para defender seu amigo e alegou que não era nada além de uma brincadeira, mas os internautas irritados não ficaram impressionados com essas explicações e pediram à polícia que abrisse uma investigação.
Os internautas descobriram que o perpetrador vive no bairro de 20 Junho em Isidro Casanova, um subúrbio de Buenos Aires, na Argentina.
Cachorros, outros animais e os seres humanos na área não são seguros com essas pessoas enlouquecidas vagando livre. Quem é capaz de fazer isso a um cão indefeso é capaz de qualquer coisa!
Não deixe este adolescente causar danos em mais animais inocentes! Compartilhe para fazer seu rosto conhecido em todo o mundo e se faça justiça!
Nenhum comentário